A MULHER NA MÚSICA: "CORPO DE MULHER"

Canção levada ao Festival da Canção RTP, com letra de Agir

“Corpo de Mulher”

Dá-me um corpo de mulher

Mesmo que o tornem invisível

Rasguei do mundo o meu papel

Nasci não para dar, mas para ser


Laivos de dor, em feridas de sal

Calei a voz, não me vês como igual

Dei mais e mais de mim

Mas nunca chega, não chega pra ti


Tenho um corpo de mulher

Eu sei, tem sido mais difícil

Neguei viver por um anel

Nasci para voar sem me prender


Laivos de dor, em feridas de sal

Soltei a voz, e gritei: sou igual

Dei mais e mais de mim

Mas nunca chega, não chega pra ti


Andei, pisei, num chão de vidro

Brasas que queimam se visto a minha pele

Mas reclamei o que me é devido

E a mim sou fiel

Pois sei que chego

Eu chego

Pra mim

Para ouvir a canção, aqui

Comentários