MULHERES CÉLEBRES - DESAFIO 4

 

Nasci no México e era feliz até contrair poliomielite, uma doença que me deixou com uma malformação numa perna, motivo para sofrer bullying na escola.

Depois de um acidente gravíssimo, que me fez passar meses na cama e sofrer imenso durante a recuperação, comecei a pintar.

Foi a pintura que me salvou! Permitiu-me aproveitar tudo o que a vida tem de bom e ajudou-me a lutar contra a dor.

Ah! Casei com um pintor mexicano famoso a quem ousei mostrar os meus quadros.

QUEM SOU?

Deixa a tua resposta nos comentários. Não te esqueças de indicar o teu nome. Respostas anónimas não serão validadas.

ATENÇÃO! As respostas só ficarão visíveis no final do mês de março, altura em que termina o passatempo. 

Comentários

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário. Será publicado depois de autorizado.