"ONTEM À NOITE NO TELEGRAH CLUB" - OPINIÃO DE LEITURA

Opinião da Victoria, 12.º ano

Tenho um novo favorito.

A verdade é que, quando foi anunciado, não me chamou muito a atenção. Mas depois de uma review, fiquei apaixonada e corri para o ter na estante. Apesar de ter demorado a pegar nele, acho que o li no momento certo. Estou simplesmente apaixonada por tudo neste livro. As personagens, as descrições, TUDO!

Este livro salvou-me e aqueceu o meu coração, quando mais precisei. Apesar de ter bastante História, coisa que pode não agradar a todas as pessoas, é muito interessante neste aspeto.

Gostaria de acrescentar que foi o meu primeiro livro traduzido pela @quemmelera e fiquei fascinada. Oficialmente, vou ler tudo o que ela traduzir.

Sem dúvida que lerei mais obras da Malinda Lo.

Concluo, recomendando este livro a toda a gente! Façam esse favor a vocês e leiam esta obra de arte.

A grande questão agora é: eu acabei o livro ou ele acabou comigo?

Comentários