"OS MEUS DIAS NA LIVRARIA MORISAKI" - OPINIÃO DE LEITURA

Opinião de leitura da Inês Amorim, 9.ºano.

Olá a todos! Venho aqui para dar a minha opinião sobre o livro Os meus dias na livraria Morisaki, de Satoshi Yagisawa.

Antes de mais, dei a classificação de 5⭐ a este livro, pois adorei o enredo e o desenrolar da história, além de que apresenta vários momentos que me cativaram. Com certeza é um dos meus livros favoritos e achei que deveria partilhar a minha opinião.

Relativamente às personagens e à ação, adorei a protagonista, a Takako, e a forma como é apresentada a sua história. Além disso, achei relativamente impressionante a forma como o escritor conta o início da paixão de Takako pela leitura, assim que começa por ler um livro, e a forma como aborda vários temas fazendo parte da história das diversas personagens.


Comentários