DOCE TÓQUIO - OPINIÃO DE LEITURA

 


Olá a todos! Uma vez que amei o livro Doce Tóquio, de Durian Sukegawa, decidi compartilhar a minha opinião. Primeiramente, dei a classificação de ⭐⭐⭐⭐⭐, pois recomendo a sua leitura. Passou a ser um dos meus livros favoritos!

Achei o livro com uma história interessante e comovente, uma mistura de emoções. Adorei o enredo, as personagens e todos os momentos desde a primeira página até à última. Considerei interessante e, além disso, importante a forma como o escritor aborda temas relacionados com a fragilidade humana, a amizade e a simplicidade, com uma história tão bonita! A forma como o passado das personagens é retratado deixou-me impressionada, pela sua complexidade, apesar de parece ser tão simples. 

Acho que deveriam ler este livro, acho muito necessário! 

Inês Amorim, 9.º ano, texto e foto


Comentários