O Dia da Terra foi comemorado pelas bibliotecas escolares em parceria com o Plano Nacional de Cinema e o programa Eco Escolas. As turmas de 4.º ano, depois da visualização do filme "Ove", analisaram um texto da revista Visão Júnior sobre problemas ambientais e responderam, ainda, a um desafio de escrita criativa. Eis o resultado dos alunos do 4.ºA da EB1 Carquejido:

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)

Comentários
Enviar um comentário
Deixe o seu comentário. Será publicado depois de autorizado.